A OICD-DF

   A Ordem Iniciática do Cruzeiro Divino – Subsede Distrito Federal é um Terreiro de Umbanda, em funcionamento do Distrito Federal desde 1999. Defendemos a unidade racial e religiosa. Promovemos e ensinamos a tolerância a todos os cultos e credos, pois crêmos num princípio comum que anima a todos.

  Localizado nas proximidades de Planaltina-DF, promovemos quinzenalmente ritos de atendimento ao público,nos quais os participantes podem dialogar com os Ancestrais Ilustres. O ritos são voltados à saúde espiritual, mental, emocional, corporal e social dos que a ele recorrem.

– As religiões afro-brasileiras entendem a saúde de modo amplo, não apenas bem-estar físico. O contato com os Ancestrais através da incorporação oferece remédios contra diversos males e promovem prosperidade, saúde, alegria e felicidade.

   A OICD-DF é subsede da OICD-SP, fundada fundada por Pai Rivas T’Ogiyon (Mestre Arhapiagha), sacerdote das religiões afro-brasileiras há 50 anos. A sucessora de Pai Rivas, Mestra Yamaracyê, é atualmente a Mestra Raiz.

  Aranauan, Mukuiu, Motumbá, Kolofé, Axé, Salve, Saravá!

 


Back to Top ↑
  • Atendimento Público

    Atendimento Público

    Horário: 19h30 - Gratuito
    Chegue com antecedência
    *Sujeito a alterações

  • Vídeos

    Reportagem da TV Brasil sobre a nossa ‪‎Horta Solidária‬!

  • Como chegar

    Letterboxing-11

    Rodovia DF 205 - Rua F, chácara 14, Jardim Morumbi,
    Planaltina - DF - CEP: 73.380-160
    Insira "Ordem Iniciática do Cruzeiro Divino" nos aplicativos abaixo, do seu Android e IOS:
    - Waze Social e Trânsito
    - Google Maps